Empresa

A STD é uma empresa licenciada na prestação de serviços de controlo de pragas urbanas (actividades de desinfecção, desratização e similares) exercendo a sua actividade de forma segura, em harmonia com a regulamentação nacional e europeia que o sector exige.

Com sede em Vila Nova de Famalicão, foi fundada em 2001 para satisfazer as necessidades de desinfestação que à data existiam na região Norte. Aproveitando a formação obtida internacionalmente, foi possível aplicar técnicas ajustadas a cada sector, assegurando o bem-estar dos clientes e garantindo prontamente uma resposta e uma intervenção eficaz.

Actualmente tem ao dispor uma equipa de técnicos especializados e um atendimento ao cliente de excelência, mantendo o compromisso de qualidade, confiança e proximidade.

Dispõe de profissionais com requisitos e competências técnicas para exercer a actividade profissional de prestador de serviço de controlo de pragas, investindo na formação contínua e actualizada dos métodos de gestão de pragas.

A STD tem como objectivo a redução e eliminação eficaz e económica dos danos causados pelas pragas sendo utilizados apenas produtos biocidas, aprovados pela Direção Geral de Saúde (DGS) de acordo com Regulamento (UE) n.º 528/2012.

Serviços

Mantendo o foco na qualidade, eficácia, rapidez e proximidade a STD consegue através de um único interlocutor assegurar aos seus clientes o apoio na prestação de serviços de higiene, saúde e segurança com respostas adequadas para cada sector.

Restauração . Indústria . Construção . Empresas . Serviços . Escolas . Centros Sociais . Hospitais Clínicas . Câmaras Municipais . Particulares . Associações . Juntas de Freguesias . Hotelaria

Consolidada a especialização em gestão de pragas e com o objectivo de corresponder às actuais necessidades dos clientes, a STD apostou na formação da sua equipa e em parcerias de confiança, dispondo de um leque completo de serviços: